Bem vindo
Minha conta | Meus pedidos Fale Conosco
Entre ou Cadastre-se

0 Itens

Cadastro
Objetivos
Marcas

Trocas e Devoluções

Produtos novos têm o prazo de 7 dias para serem trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

 

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da FIT EXPRESS e não ficou satisfeito com o mesmo quando o recebeu poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da
troca do produto.

 

A fim de esclarecer eventuais dúvidas, a FIT EXPRESS apresenta aqui a política de troca e devolução:

 

A) O processo de devolução somente será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
2. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;

3. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o frete pago;
4. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

 

B) Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:

1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da FIT EXPRESS através da central de atendimento;

2. A substituição do produto poderá ser feita apenas por itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;

3. Caso haja alguma diferença de valor entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios disponibilizados no site;

4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do chat ou através do e-mail contato@fitexpresssuplementos.com.br.

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.


Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(55) 99974-3979